Pokémon One World
Divirta-se em Pokémon One World,Registre-se JÁ

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon One World
Divirta-se em Pokémon One World,Registre-se JÁ
Pokémon One World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historico de Brendan

Ir para baixo

Historico de Brendan Empty Historico de Brendan

Mensagem por Brendan Qua 27 Jan 2010, 20:06

Nome:Brendan
Idade:15
Cidade:Saffron
Continente:Kanto
Pokémons:Gastly e Misdreavus

Historia
Nascido na cidade de saffron,numca gostou muito de batalhar,mais...,quando competou 10 Anos viu sua primeira batalha,até que decidiu virar o lider do Ginasio de Saffron,mais essa batalha não foi apenas uma simples batalha,foi de sua maior idolo Sabrina,contra o Giovani,da equipe rocket,na epoca o atual lider,após completar 12 Anos,entrou para o Campo de treinamento Rocket,após passar nos testes,todos da Equipe Rocket,se surpreendeu por ser muito abilidoso,até que quando completou 14 Anos desafiou Giovani á uma batalha,ele então usou um simples pokémon Gengar.

(Giovani)-Você então vai batalhar comigo...,com um gengar ?,já que você é criança vou pegar leve com você,vamos Persian!
(Brendan)-Vamos fazer um acordo...,eu se eu ganhar eu quero ser o novo lider da equipe rocket.
Giovani então fechou os olhos e colocou um sorriso leve no seu rosto e disse
(Giovani)-Bom...,adoro o seu intusiasmo,e se eu ganhar qual o meu premio ?
Brendan então vira de costas e diz
(Brendan)-Minha Lealdade
Giovani então olha para cima e diz
(Giovani)-Se eu ganhar você irá roubar todos os pokémons paramin,com suas abilidades roubaremos de kanto á Sinnoh.
Brendan então olha para Giovani e diz
(Brendan)-Vamos logo começar,Gengar use o Dark Pulse!,depois use um Shadown Ball e um Shadown Punch!
Giovani então sorri
(Giovani)-Persian use um faint attack deixando uma ilusão,pegando o por trás!,depois use um Slash e finalize com um Night Slash
Gengar cai no chão,quando
(Brendan)-Gengar Pay Back!!!
(Giovani)-Use o SLash!!
(Brendan)-Gengar Payback!!
(Giovani)-Slash!!
(Brendan)-Gengar finalize com um Shadown Punch.
O Juiz então apita e diz
(Namba)-Pe..Per..persian está fora de combate...,vencedor Brendan
Giovani sorri e diz
(Giovani)-Como dito,você é o lider da equipe rocket
Brendan então se vira,e vai embora,ele recolhe o gengar e joga a pokébola dele para tráz e diz
(Brendan)-Obrigado pelo pokémon senhor giovani
Com o Controle da equipe rocket,nas mãos,não manda eles fazerem nada de errado mais...,quem está causando terror e controlando a equipe rocket,é o vice lider,Dr.Namba,Brendan não sabe nada,que Dr.Namba está causando varios estragos pelos 4 Continentes,apenas que os Jornais que chegam em Saffron não contam os Acontecimentos e nem Grunts rockets,invadem Saffron,Apenas fica sentado na cadeira de seu Gym,as vezes sai para passear e dar uma volta no Cemiterio,quando capturou um Misdreavus
Andando pelo cemiterio vejo varios pokémons assustadores,quando um Misdreavus aparece perto de min,então pego uma Pokébola e digo para Misdreavus
{Brendan} Quer vir comigo ?
Então Misdreavus começa a girar em torno da minha cabeça,pego então a pokébola e digo
{Brendan} Oque você acha de vir comigo dentro da Pokébola Misdreavus ?
Ele então para e olha nos meus olhos,quando derrepente,ele usa um Shadow Ball,eu então com reflexos rapidos consigo escapar e digo
{Brendan} Ha,então você quer lutar comigo não é misdreavus ?
Ele então balança a cabeça eu então ponho a mão no meu bolso,tiro-á e digo
{Brendan} Acontece que...,eu não tenho pokémon ^^'
Então rapidamente jogo a pokébola em misdrearvus e a seguro,fazendo força precionando para que ele seja capturado quando Clock,ele é capturado eu então olho para a pokébola...,solto á e digo olhando para Misdreavus
{Brendan} Bem Vindo ao grupo então...,oque você acha ???
Misdreavus começa a rodar em torno de min e até que para no meu onbro direito,pego então a pokébola que o capturei e jogo fora e digo
{Brendan} Pronto,aquela pokébola não existe mais...
E Saio do cemiterio e volto até a cidade de Saffron,e vou em direção ao meu Ginasio que fica perto da minha casa.
Brendan
Brendan
Lider Rocket ♂
Lider Rocket ♂

Mensagens : 118
Pontos : 342
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 29

Ficha do Treinador
Pokémons:
Mochila:
Pokedollars: 500,000,00

https://pokemoneworld.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos