Pokébolas
Página 1 de 1
Pokébolas
Pokébolas
•Para que não fiquem comprando só as Pokébolas COMUNS,para capturar os pokémons,uma pokébola normal Capturando um Rhyhorn,então eu fiz essa regra,que não é Originalmente minha,tirei de um Forum,então a tabela abaixo
•Para que não fiquem comprando só as Pokébolas COMUNS,para capturar os pokémons,uma pokébola normal Capturando um Rhyhorn,então eu fiz essa regra,que não é Originalmente minha,tirei de um Forum,então a tabela abaixo
•Apenas Pokémons de tamanho pequeno,não pode ser usada em baixo da agua,apenas para capturar os pokémons na grama,nem em Cavernas,não se pode capturar pokémon como Onix,Rhyhorn e Etc | ||
•Apenas Pokémons de tamanho medio,não pode ser usada em baixo da agua,apenas para capturar pokémons nas cavernas e na grama,não se pode capturar pokémons como Onix,Rhyhorn e Etc | ||
•Pokémons de todos os Tamanhos Grande,Medio e Pequeno,não pode ser usada em baixo da agua,mais captura pokémons nas cavernas e todos os tipos. | ||
•Captura pokémons na agua,de tamanho Pequeno,não se pode ser usado fora da agua,é apenas para AGUA | ||
•Captura pokémons que evoluem com a pedra da Lua,como Clefa e outros,reduzindo em 2 Dias para a evolução,ou seja se você o capturou 2ª feira ele irá evoluir no Sabado,mais tem que ter a Pedra da Lua. | ||
•Pokébola para os Contests,pode capturar qualquer pokémon,se você utiliza-la suas chances no contests,com sua apresentação almentan. | ||
•A Pokébola mais preciosa que existe,você só ganha ela quando completa algum Evento especial nela virar um Pokémon especial,muitas vezes são pokémons raros. | ||
•Pokébola que é lhe dada assim que você entra no Safari,essa pokébola é permitida a captura de todos os pokémons mais apenas no Safari. | ||
•Apenas pokémos submersos de todos os tamanhos pode capturar pokémons da superficie da agua tambén. | ||
•Para capturar pokémons nas cavernas de gelo ou de fogo tanto faz,pode capturar de um geodude á um Onix. |
Brendan- Lider Rocket ♂
Pontos : 342
Reputação : 0
Ficha do Treinador
Pokémons:
Mochila:
Pokedollars: 500,000,00
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos